terça-feira, 20 de julho de 2010

Dor


Como me dói sentir um vazio no peito deixado pelas mentiras e desculpas rotineiras de seu dia, de sua indecisão de seu jeito de deixar as coisas acontecerem
Um sentimento tão lindo , tão formoso... reprimido pelo amargo de ser apenas platônico, de não ganhar forma, de não ganhar vida...
Quando de repente vem você cheia de promessa, cheia de esperança..
Mas pra que isso.. só para iludir.. só pra me machucar...
Se no final vai continuar como esta fazendo....
Me enganando.. maltratando esse meu coração...
Dói ver você nos braços de outro.. chorando e pedindo a liberdade.. e ver que quando ela esta ao seu lado você escolha novamente a prisão do sofrimento.. e da tristeza...
Mas o que mais me dói mesmo.. e não conseguir tirar você de minha cabeça, do meu coração...
By: Gasparowisk 
20/07/2010

2 comentários:

  1. Quanta desilusão...

    mas triste é aquele que nunca passou pela dor de amar, ou a dor que acompanha sentimentos recíprocos ou não.

    ResponderExcluir
  2. é complicado mesmo.. mas certas dores espero que não mas parecem ser eternas...

    ResponderExcluir